contato@system-dreams.com
+55 11 5041-6352 / +55 11 4506-3108 / 950.313.118

Novo site publicado – ColorSisthem
Especializada no serviço de Outsourcing de Impressão, Gerenciamento de Documentos Eletrônicos (G.E.D).

 

A ColorSisthem atua na área de impressão desde 1992. Especializada no serviço de Outsourcing de Impressão, Gerenciamento de Documentos Eletrônicos (G.E.D), venda e aluguel de impressoras e equipamento e Assistência técnica.

 

A ColorSisthem constantemente oferece produtos e serviços inovadores, de forma sempre consciente com o meio ambiente. Conta com mais de 40.000 equipamentos instalados no perímetro nacional. Mais de 8.000 clientes satisfeitos com nossos produtos, serviços,  atendimento e suporte de Impressoras e Copiadoras.

 

Possuímos atendimento de assistência técnica em todo Brasil, com colaboradores ou profissionais altamente qualificados e treinados, além de acompanhamento periódico da nossa diretoria e temos parceria com os melhores fornecedores do mercado, como Samsung, Ricoh, Lexmark, entre outros.

 

Sempre preocupada em oferecer o melhor atendimento para você e sua empresa, solucionando sempre seus problemas e suprindo suas necessidades. Mais do que simples serviços, aqui você encontra soluções completas!

 

Missão:

O nosso foco principal é a total satisfação de nossos clientes, transformando suas necessidades em soluções com total apoio operacional e administrativo para todas as etapas dos serviços no mercado e outsourcing de impressão. 

 

Visão:

Tornar-se uma referência no seguimento de impressão e outsourcing. 

 

Valores: 

- Comprometimento com transparência

- Produtividade e qualidade

- Ética

- Eficácia

- Inovação

- Compromisso com o meio ambiente

 


 

Escreva um comentário:

 

Comentários cadastrados:

 

Nenhum comentário cadastrado

CADASTRE-SE
RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS